Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Músicas de Aretha Franklin ganham versões da Orquestra Real

O disco chegará às lojas no dia 10 de novembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Músicas de Aretha Franklin ganham versões da Orquestra Real"

Publicada em  

A Orquestra Filarmônica Real anunciou um lançamento que trará novas versões de algumas canções de Aretha Franklin. O material, nomeado A Brand New Me: Aretha Franklin With The Royal Philarmonic Orchestra, trará 10 faixas, com produção de Nick Patrick e Don Reedman.

O disco foi gravado no conhecido estúdio Abbey Road, em Londres, com Patti Austin responsável pelos backing vocals das músicas.

“Foram os motivos pelos quais fizemos isso, sua voz incrível, sua posição no mundo da música e o maravilhoso catálogo de músicas que ela gravou”, afirmou Patrick.

A ausência da cantora nas gravações pode parecer estranha, mas os produtores não acreditam que isso atrapalhou o processo. “De muitas formas, é a comunicação mais pura que você pode ter com um artista. É a sua reação ao impacto emocional dessas performances vocais. Não é diluído. Quando você reage emocionalmente a algo, você se conecta diretamente a isso, não interpreta. Pudemos reagir muito diretamente ao que os vocais de Aretha nos fizeram sentir. É algo incrível”.

Os mesmos produtores trabalharam no álbum Elvis Christmas, também feito com a Filarmônica. A Brand New Me: Aretha Franklin With The Royal Philarmonic Orchestra chegará às lojas no dia 10 de novembro.

Ouça a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. musicas de aretha franklin …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.