Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Músicas novas passam a abrilhantar a programação

Nosso repertório está repleto de novidades; Confira quais são elas e vote na sua preferida na nossa enquete

Placeholder - loading - Ava Max, Jack Savoretti e Vitta. Crédito da imagem: iStock
Ava Max, Jack Savoretti e Vitta. Crédito da imagem: iStock

Publicada em  

Você sabia que a Antena 1 sempre se atenta aos destaques das paradas de sucesso do exterior para trazer os hits de forma precursora ao Brasil? Devido a esse intenso trabalho de investigação e análise, a rádio foi a primeira a tocar, por exemplo, ''Bombs Away’’, da artista franco inglesa, Charlotte Gainsbourg, e muitos outros sons inéditos estrearam nos últimos tempos em nossa seleção musical.

‘’A Antena 1 está em constante pesquisa para trazer em primeira mão as principais tendências musicais’’, afirma Luciene Calegari, coordenadora de programação da emissora.

Confira a lista de novidades:

1- A norte-americana, Ava Max, é uma grande aposta, com seu single "So Am I", lançado na programação em maio de 2019.

2- “Je Te le Donne”, da cantora francesa, Vitaa, enviada com exclusividade direto da nossa rádio da Itália, a Antenna Uno, começou a integrar a nossa seleção musical em abril deste ano. O hit está fazendo bastante sucesso na Europa: ficou no Top 20 da parada na França e esteve na terceira posição no ranking da Bélgica.

3- ''Whole New World”, de Zayn e Zhavia Ward, releitura bem especial, compõe o live-action, da Disney, Aladdin e está disponível por aqui desde o final do mês passado.

4- “Love is On the Line”, do inglês de ascendência italiana, Jack Savoretti, está estourando na Europa. A faixa faz parte do álbum ‘’Singing to Strangers’’, o terceiro disco seguido do intérprete que está sendo bastante comercializado. A canção pode ser escutada na número 1 em música desde o último mês.

5- A regravação ''Doin' Time'', da artista norte-americana, Lana Del Rey, é um dos destaques. A versão original é da Banda Sublime. Essa releitura começou a tocar na emissora no mês passado.

6- ''Lost in Japan’’, do canadense Shawn Mendes, é a estreia mais recente. O hit, que está integrando a lista de músicas da rádio desde junho, vem alcançando boas posições nos rankings ao redor do mundo, como na América do Norte e Europa.

7- ''Bomb’s Away’’, de Charlotte Gainsbourg, estreou por aqui no final do ano passado, porém, aos poucos, foi sendo notada e vem se mantendo como uma das preferidas dos ouvintes.

‘’Aproximadamente, há quatro meses, ela está sendo muito pedida, inclusive, o single compõe constantemente o ranking semanal das 10+’’, afirma Maria Beatriz Silva, que realiza os atendimentos com o público.

Sabrina Noll, assistente de programação, lembra outro feito importante. ''A Antena 1 foi a primeira a tocar o hit’’, afirma.

8- ''2 Become 1’’, Robbie Williams & Emma Bunton, pode ser descrita como uma regravação bem romântica, que passou a compor a programação em maio. A canção fez muito sucesso nos anos 90 e ganhou essa versão excepcional.


9- ''Getaway’’, da banda Brand New Heavies, em parceria com a cantora norte-americana, N'dea Davenport, começou a integrar o repertório no final de abril. O single havia sido lançado nas plataformas digitais no mesmo mês.

E, agora a pergunta que não quer calar: dessa série, qual é a sua favorita? Manifeste a sua opinião, votando na enquete da semana, localizada na nossa home.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. musicas novas passam a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.