Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Musk diz que uso de quetamina é benéfico para investidores

Placeholder - loading - Elon Musk, CEO da SpaceX e Tesla 27/01/2023 REUTERS/Jonathan Ernst
Elon Musk, CEO da SpaceX e Tesla 27/01/2023 REUTERS/Jonathan Ernst

Publicada em  

Por Sheila Dang

(Reuters) - O CEO Elon Musk defendeu que sua prescrição de quetamina é benéfica para os investidores da Tesla em uma entrevista gravada com o ex-âncora da CNN, Don Lemon, divulgada nesta segunda-feira.

Musk disse que a substância o ajuda a administrar um 'estado químico negativo' similar à depressão na entrevista realizada neste mês que também abordou temas como política, moderação de conteúdo no X e a Tesla.

'Do ponto de vista de Wall Street, o que importa é execução', disse Musk, que administra a montadora, a empresa de foguetes SpaceX e a plataforma de redes sociais X. Musk argumentou que a Tesla vale tanto quanto todo o resto da indústria automotiva combinada.

'Para os investidores, se estou tomando algo, eu devo continuar tomando.'

Uma investigação do Wall Street Journal publicada em janeiro afirmou que Musk usou drogas como LSD, cocaína, Ecstasy e cogumelos psicodélicos, preocupando executivos e membros do conselho das suas empresas.

A reportagem levantou temores de que o uso de drogas ilegais pudesse configurar uma violação de políticas federais, o que poderia prejudicar contratos governamentais da SpaceX.

Musk respondeu à reportagem no X, em janeiro, argumentando que concordou com três anos de testes aleatórios de drogas a pedido da Nasa, parceira da SpaceX.

'Não foram encontrados nem vestígios de drogas ou álcool', disse Musk.

Musk disse a Lemon que tem uma receita médica para quetamina. O bilionário estimou que toma uma 'pequena quantidade semana sim, semana não'.

Musk não respondeu a pedido de comentário da Reuters.

(Reportagem de Sheila Dang em Dallas)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. musk diz que uso de quetamina …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.