Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nasce a primeira filha de Katy Perry

Daisy Dove Bloom é recebida com muito carinho

Placeholder - loading - Katy Perry Clipe - Daisies/Divulgação
Katy Perry Clipe - Daisies/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora Katy Perry, junto de seu esposo, o ator Orlando Bloom, anunciaram pela pagina oficial da UNICEF, o nascimento de Daisy Dove Bloom, primeira filha do casal. Os artistas, além de declararem de forma tocante o que estão sentindo, também anunciaram um fundo de doação importante para este momento de crise na pandemia do novo coronavírus.

Veja também: Katy Perry anuncia gravidez em novo clipe

O nome de Daisy já estava sendo sugerido por Katy há algum tempo. Inclusive, há uma faixa chamada “Daisies”, da cantora, em que o clipe retrata apenas Perry em um enorme jardim de margaridas, evidenciando o fator da cantora estar gravida. O anúncio da chegada ao mundo da filha das estrelas foi feito pela página oficial da UNICEF no Instagram, que parabenizou ambos. Tanto a musicista, quanto o ator, são embaixadores oficiais da organização.

“Bem-vinda ao mundo, Daisy Dove Bloom! Temos a honra de apresentar o novo pacote de alegria dos Embaixadores da Boa Vontade Katy Perry e Orlando Bloom...”, diz a mensagem da UNICEF, continuada por uma declaração dos artistas. “Estamos flutuando com amor e admiração desde a chegada segura e saudável de nossa filha. Mas sabemos que somos sortudos e nem todos podem ter uma experiência de parto tão tranquila como a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda enfrentam escassez de profissionais de saúde, e a cada onze segundos, morre uma mulher grávida ou um recém-nascido, principalmente de causas evitáveis”, disse o casal.

Além disso, houve também uma mensagem sobre a pandemia do novo coronavírus, em que o casal afirmou que criou uma página de doações para auxiliar pais e recém-nascidos durante a crise. "Para celebrar o coração que nós sabemos que a nossa filha possui, nós criamos uma página de doações para comemorar a chegada de Daisy Dove Bloom. Ao apoiá-los, vocês estão apoiando o começo de uma vida segura e reimaginando um mundo mais saudável para todas as crianças. Esperamos que os seus corações possam florescer com generosidade", você pode saber mais clicando aqui.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nasce a primeira filha de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.