Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Natal: confira 5 séries para entrar no clima das festas

Romances, Comédias e reality shows estão na lista

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Com os feriados de fim de ano se aproximando todos já vão entrando no clima do Natal, músicas de Natal começam a aparecer aqui na programação da Antena 1 e os filmes natalinos tomam conta dos cinemas e streamings. As ruas e casas decoradas também nos ajudam a entrar nesse clima e curtir o final de ano.

Para te deixar nesse clima de festas natalinas, a Antena 1 separou 5 séries de Natal para você maratonar.

Namorado de Natal

Namorado de Natal

“Namorado de Natal” é uma série norueguesa que trata de um problema enfrentado por muitos brasileiros: a tia perguntando sobre os “namoradinhos” e constrangendo todos durante a ceia.

A produção conta a história de Johanne (Ida Elise Broch) que corre em apenas 24 dias para conseguir um namorado a tempo das festividades para agradar seus pais. A série de 2020 já conta com duas temporadas de 6 episódios cada. Classificação indicativa 14 anos.

Confira o trailer da 1ª e 2ª temporada




Um Natal nada Normal

Um Natal nada Normal

Ceia de Natal é hora de reunir a família e conversar e isso pode trazer alguns momentos engraçados e até alguns segredos à tona. Essa é a proposta da minissérie alemã “Um Natal Nada Normal”.

Dividia em três parte e estrelada pelo comediante Luke Mockridge, a produção conta história de um músico que está descontente com sua vida pela falta de sucesso na carreira e pelo filme de um relacionamento, assim decide voltar para casa no Natal. Mas, ao rever sua família, é surpreendido por notícias, realidades e segredos que parecem piorar tudo. Seu Irmão agora namora sua ex-namorada e reencontrar sua cidade natal trazem sentimentos estranhos que prometem mexer com o público.

A série tem toques de humor ácido e tragicômico levada de maneira leve e com uma narrativa que agrada a todos. Classificação indicativa 14 anos.

Confira o trailer



Dash & Lily

Dash & Lily

“Dash e Lily” se propõe a reinventar o velho clichê de que os opostos se atraem. Ele é cínico e não gosta do Natal, já ela ama e de cínica não tem nada. Os personagens começam a se comunicar através de um caderno que vão deixando em pontos de Nova York.

A produção conta com 8 episódios com média de 25 minutos cada e tem classificação indicativa de 12 anos. A série ainda foi baseada em um livro: “O caderninho de desafios de Dash & Lily” de David Levithan e Rachael Cohn. Infelizmente foi confirmado que não haverá segunda temporada.



Casa Pronta Para o Natal

Casa Pronta Para o Natal

Para os amantes de arquitetura, decoração, reality shows e principalmente Natal essa é a escolha perfeita. Quatro episódios para você ver Benjamin Bradley, o Sr. Natal, e seus assistente, chamados carinhosamente de duendes, decorarem casas de uma maneira especial para as festas de final de ano. Luzes, arvores e histórias emocionantes marcam as decorações.

Confira o trailer



Sugar Rush de Natal

Sugar Rush de Natal

O reality de confeitaria que pressiona os participantes com um tempo apertado para o preparo dos doces chega a sua segunda temporada que, como a primeira, conta com 6 episódios que dão água na boca.

A versão de Natal traz doces temáticos e propostas especiais para a competição que revela confeiteiros com incríveis dotes culinários.

Confira os trailers da 1ª e 2ª temporada




Veja também:

Alicia Keys lança o oitavo álbum de estúdio, “Keys”

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (06/12 - 10/12)

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. natal confira 5 series para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.