Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Netflix deve lançar série do mesmo criador de Simpsons

Disenchantment será sobre uma princesa com problemas com álcool que é acompanhada por um elfo e um demônio.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Netflix deve lançar série do mesmo criador de Simpsons"

Publicada em  

A Netflix prepara a exibição de série do mesmo criador de Os Simpsons. Chamada Disenchantment, a animação para adultos é idealizada pelo cartunista Matt Groening.

Em comunicado à imprensa, o serviço de streaming detalhou que a novidade contará as aventuras de Bean, uma princesa alcoólatra que é acompanhada por um elfo e um demônio. Ao longo da jornada, o trio encontrará criaturas de todos os tipos.

“Basicamente, Disenchantment trata sobre a vida e a morte, amor e sexo, e sobre como continuar rindo em um mundo cheio de sofrimento e de idiotas”, descreveu Groening.

Inicialmente, a Netflix planeja 20 episódios para a nova série. A previsão é que os dez primeiros estarão disponíveis já no ano que vem. A vice-presidente de conteúdo original da empresa, Cindy Holland, garantiu que a nova série contará com o estilo de animação e o sarcasmo característico do cartunista.

A Netflix já havia lançado um desenho para adultos em 2014 – o BoJack Horseman, que está na sua terceira temporada. A expectativa para Disenchantment é alta, já que Matt Groening deu início a uma das séries mais duradoras da TV com Simpsons.

Exibida desde 1989, a animação se tornou uma das mais longas do entretenimento norte-americano, com renovação para mais duas temporadas em 2017.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. netflix deve lancar serie do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.