Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Netflix libera teaser de 'Voices of Fire', série de Pharrell Williams; assista

Produção chega ao serviço de streaming no dia 20 de novembro

Placeholder - loading - Antena 1/Divulgação
Antena 1/Divulgação

Publicada em  

A Netflix liberou na tarde desta quarta-feira (22) o primeiro teaser de “Voices of Fire”, uma série documental produzida e apresentada por Pharrell Williams. A produção irá mostrar os esforços de líderes comunitários de Hampton Roads (EUA), cidade-natal do músico, para criar “um dos coros gospel mais inspiradores do mundo”.

Veja também: Pharrel Williams e Jay-Z lançam faixa Entrepreneur

carregando Tweet...

Na série documental, que tem previsão de lançamento para o dia 20 de novembro, Pharrell empreenderá uma busca por pessoas de todas as idades e etnias que apresentem talentos ainda não descobertos para integrar o coro. O cantor será acompanhado por seu tio, o bispo Ezekiel Williams.

"E se você fosse feito para isso? Para resistir à tempestade, para vencer as adversidades", disse o autor do hit “Happy” (2013) no teaser. "E se acreditar em si mesmo for apenas o começo?", continua.

Com a crença de que diversas histórias de fundo podem dar à sua voz coletiva um significado maior, o bispo e sua equipe procurarão pessoas de todas as idades, etnias e origens”, disse a Netflix ao The Hollywood Reporter.

O futuro da música gospel está chegando @Netflix em 20 de novembro. Prazer em ajudar a apresentar o coro da @VoicesofFire para o mundo”, anunciou o cantor em uma publicação no Twitter.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. netflix libera teaser de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.