Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

New Order anuncia shows no Brasil

A banda passará pelo país em novembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "New Order anuncia shows no Brasil"

Publicada em  

Uma das bandas mais aclamadas de todos os tempos, o New Order, anunciou shows no Brasil em novembro. Com uma história de mais de 20 milhões de álbuns vendidos, a banda, formada no início dos anos 80, foi uma das pioneiras da dance music eletrônica e a primeira a unir esse estilo musical ao rock, criando o gênero Dance Rock.

Formada atualmente por Gillian Gilbert, Bernard Sumner, Stephen Morris, Tom Chapman e Phil Cunningham, a banda se apresenta no dia 28 de novembro em São Paulo, no Espaço das Américas, dia 30 de novembro em Uberlândia, na Arena Sabiazinho, e dia 02 de dezembro em Curitiba, no Live.

Os ingressos estarão disponíveis para clientes Banco do Brasil com cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo na quinta-feira, 06 de setembro, às 10h, e a partir de sexta-feira, 07 de setembro, às 10h, para todos os clientes com cartões Ourocard.

Os ingressos para o público em geral estarão à venda a partir de segunda-feira, 10 de setembro, às 10h, no site da Live Pass para os shows em São Paulo e Uberlândia e no Disk Ingressos para Curitiba.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. new order anuncia shows no …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.