Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

New Radicals divulga apresentação completa de famoso hit

Tenho certeza de que sobreviverá a mim, diz o cantor Gregg Alexander de uma canção de 1998 que se tornou um hino da família Biden

Placeholder - loading - Cantor usando chapéu cobrindo seu rosto com fundo de floresta
Cantor usando chapéu cobrindo seu rosto com fundo de floresta

Publicada em  

Os New Radicals se separaram em 1999, poucos meses depois de seu single “You Get What You Give” se tornar um sucesso em todo mundo. Posteriormente, eles rejeitaram todas as ofertas de se reunir nos últimos 22 anos. Mas há cerca de uma semana, o vocalista do New Radicals Gregg Alexander finalmente recebeu uma oferta que não podia recusar.

A administração Biden-Harris queria que ele tocasse “You Get What You Give” em seu virtual “Parade Across America”. Eles prometeram que se Joe ganhasse, o grupo se reuniria e tocaria essa música principal tanto em memória quanto em homenagem ao filho patriota do novo presidente, Beau, disse Alexander em uma introdução à canção.

Além de mostrar que com a oração de Biden pode ser capaz de reunir os Estados Unidos novamente com compaixão, honestidade e justiça para uma mudança. Apenas uma parte da música foi ao ar na TV. Alexander também contou como se preparou para o grande dia, o infame verso “Marilyn Manson” e o que isso pode levar no futuro.

A música também foi usada em vídeos presidenciais e da Geórgia para votar, com isso, entre esses dois eventos catalisou o convite para uma apresentação. É uma honra para Gregg, de forma tão inesperada, especialmente após o trágico ano de 2020 e a esperança de que haja um pouco de positividade em suas canções, com a intenção de trazer para um excelente início de 2021.

Veja também:

Bono compartilha playlist de músicas que salvaram sua vida.

New Radicals- Someday We´ll Know.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. new radicals divulga …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.