Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Niall Horan faz apresentação de “Meltdown” no The Voice

Foi anunciado que o cantor retornará como jurado na próxima temporada

Placeholder - loading - Niall Horan faz apresentação no The Voice.Divulgação
Niall Horan faz apresentação no The Voice.Divulgação

Publicada em  

Niall Horan se tornou o queridinho do 'The Voice' dos Estados Unidos. Os produtores do programa anunciaram nesta segunda-feira (15) que o cantor irlandês retornará ainda este ano para a 24ª temporada, treinando outro time de músicos. Ele foi o único técnico atual confirmado para retornar e será acompanhado pelos treinadores que voltam, John Legend e Gwen Stefani.

Naquela mesma noite, ele subiu ao palco para apresentar seu single "Meltdown". Essa música é a última faixa do álbum "The Show", com lançamento marcado para o dia 9 de junho. A apresentação foi energética e contou com o apoio de uma banda completa e backing vocals. No início da temporada, o cantor tocou um trecho de "Heaven" para o público do programa, mas esta foi a primeira vez que ele fez um show completo para a plateia.

Quando Niall entrou no programa, ele disse: "Estou ansioso para conhecer e orientar a nova safra de talentos enquanto competimos com as outras equipes". Ele, que é ex-membro do One Direction, foi descoberto em outro programa de TV, o 'The X Factor', em 2010.

O novo álbum do cantor, "The Show", promete abordar temas relacionados ao amor, suas complexidades e incertezas. Com incentivo para sempre seguir o que seu coração diz, as canções exploram sua vulnerabilidade. Com composições principalmente vocais e de piano, o resultado é um reflexo íntimo das experiências que ele teve nos últimos tempos.

A apresentação de Horan teve como objetivo promover o projeto tão aguardado. Após esse momento, três competidores foram eliminados e tiveram que voltar para casa. Blake Shelton, que deixará o programa no final desta temporada, é o único treinador com dois cantores ainda na disputa.

É comum que os artistas, que também atuam como jurados e mentores de novos talentos, se apresentem na reta final do programa. Em dezembro do ano passado, John Legend fez uma apresentação marcante na semifinal de sua temporada com o sucesso "Nervous", de seu último projeto "Legend".

Veja também:

LAURA PAUSINI COMPLETA 49 ANOS: CONFIRA A HOMENAGEM DA ANTENA 1

“JADED”: MILEY CYRUS LANÇA NOVO VIDEOCLIPE

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. niall horan faz apresentacao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.