Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nick Mason's Saucerful of Secrets anuncia o Echoes tour 2022

Começa em 18 de janeiro no Massey Hall em Toronto, Ontário, e termina em 28 de fevereiro no Orpheum em Vancouver, British Columbia

Placeholder - loading - Nick Mason em seu respectivo cenário
Nick Mason em seu respectivo cenário

Publicada em  

O Saucerful of Secrets de Nick Mason voltará para a América do Norte no início do próximo ano para uma série de shows que eles chamam de Echoes Tour. Ele começa em 18 de janeiro no Massey Hall em Toronto, Ontário, e termina em 28 de fevereiro no Orpheum em Vancouver, British Columbia. “Gostamos muito de nossa turnê de 2019 na América”, disse Mason em um comunicado.

“Estamos felizes por estar de volta e tocar Pink Floyd para os fãs de música podem nunca ter tido a chance de experimentar ao vivo.” O grupo foi formado em 2018 por Mason, o guitarrista do Spandau Ballet Gary Kemp, o ex-baixista do Pink Floyd Guy Pratt, o guitarrista Lee Harris e o tecladista Dom Beken. O plano desde o início era tocar apenas as músicas que o Pink Floyd gravou antes de Dark Side of the Moon transformar a banda em superstars.

“Eu sabia que não poderia tocar 'Comfortably Numb' melhor do que David ou Roger, ou mesmo o Pink Floyd australiano”, disse Mason em 2018. “Tornou-se uma questão de encontrar outra coisa que nos envolvesse. É um material que não tem sido ouvido com frequência, então há algo um pouco novo nele.” Esse material inclui canções escritas por Syd Barrett como "Astronomy Domine" e "Arnold Layne", canções dos primeiros dias de David Gilmour na banda, como "Childhood's End" e “Fearless”.

E até mesmo o ocasional favorito das rádios de rock clássico como "One of those Days.” Uma música desse período que eles não tocaram até agora é "Echoes". “O problema com‘ Echoes ’é que havia uma sensação de que tinha tanto a ver com Rick que queríamos evitar isso”, disse Mason. “Acho que, a longo prazo, podemos olhar para isso porque é uma peça maravilhosa, uma homenagem a Rick. É algo sobre o qual falamos, mas não abordamos pessoalmente.”

Veja também:

Ex-baterista do Pink Floyd quer tocar com Styles.

Ex-Pink Floyd Nick Mason bate carro em corrida.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nick mason s saucerful of …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.