alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Nile Rodgers é hospitalizado após se sentir mal durante show

    O músico passou mal durante apresentação no Canadá

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No último final de semana, Nile Rodgers teve uma indisposição durante show no Canadá e foi hospitalizado. A lenda da disco music está em turnê junto com seu grupo Chic ao lado do Earth, Wind & Fire e a apresentação acontecia na cidade de Toronto.

    Ao sentir-se mal, Rodgers foi levado para o hospital, onde os médicos cuidaram muito bem dele, segundo publicação feita pelo próprio artista em sua conta oficial do Twitter.

    No mesmo texto, o músico agradeceu aos fãs e afirmou: “nos vemos em breve”.  A agenda de apresentações do cantor, conta com diversos shows nos próximos dias. No entanto, Rodgers não deixou claro se prosseguirá com os concertos.

    Em 2011, o artista foi diagnosticado com câncer de próstata e, em 2014, afirmou estar curado da doença. Em junho, durante o festival Glastonbury, ele falou sobre o processo: “Meus médicos me contaram que eu estava sofrendo por um câncer extremamente agressivo e eu precisava ir para casa, dar um jeito nas minhas coisas... Eu recebi uma ligação de dois caras franceses, o Daft Punk, e um cavalheiro chamado Pharrell Williams e nos juntamos para escrever ‘Get Lucky’. Me sinto o homem mais sortudo do mundo hoje à noite porque seis anos depois de ouvir aquilo dos médicos, estou livre do câncer!”.

    Em setembro, o músico fará apresentações no Brasil com a banda Chic. No dia 15, eles tocam em Brasília e, no dia 17, no Rock In Rio.

      1. Home
      2. noticias
      3. nile rodgers e hospitalizado …

      Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.