Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

No dia de seu aniversário, Beyoncé libera novo clipe

A artista aproveitou a ocasião para divulgar o vídeo de “Hold Up”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "No dia de seu aniversário, Beyoncé libera novo clipe"

Publicada em  

No último domingo, dia 22, Beyoncé completou 35 anos de vida. Para celebrar a data em grande estilo, a cantora lançou o clipe de “Hold Up” – faixa que integra seu mais recente disco, intitulado Lemonade.

O vídeo tem início com suspense, mostrando a artista flutuando dentro de uma casa inundada. Tudo muda quando ela sai do local e vai para a rua. A estrela pop pega um taco de beisebol e quebra os vidros dos carros e demais objetos que vê à sua frente, como uma espécie de libertação.

A produção de pouco mais de cinco minutos varia entre efeitos de água e fogo, parecida com a performance surpresa da norte-americana no BET Awards.

“Hold Up” é a segunda música do novo álbum de Beyoncé, lançado também de surpresa pela cantora, em abril deste ano. Ela já havia surpreendido os fãs da mesma maneira em 2013, com a estreia de seu disco autointitulado.

Lemonade é composto por 12 canções e ganhou um especial de TV transmitido pelo canal HBO, no qual foram apresentados 12 clipes focados no racismo e empoderamento feminino.

Confira o clipe de “Hold Up”, faixa de Beyoncé.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. no dia de seu aniversario …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.