Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nobody But You, de Blake Shelton e Gwen Stefani, é o lançamento da semana!

O casal volta a trabalhar junto após sucesso de You Make It Feel Like Christmas

Placeholder - loading - Gwen Stefani e Blake Shelton no tapete vermelho do People's Choice Awards ANTENA1/Divulgação
Gwen Stefani e Blake Shelton no tapete vermelho do People's Choice Awards ANTENA1/Divulgação

Publicada em  

A carreira de Blake Shelton está a todo vapor enquanto o cantor se prepara para o lançamento de seu novo álbum de estúdio. E, se os primeiros singles não foram românticos o suficiente, Nobody But You veio para mudar isso.

Leia também: Gwen Stefani e Blake Shelton se apresentam em especial de fim de ano

Com a participação mais que especial de sua namorada de longa data, a cantora Gwen Stefani, Blake Shelton entrega uma balada bastante tradicional.

Mas essa não é a primeira vez que o casal lança uma canção juntos! Em novembro de 2018, Gwen e Blake gravou a natalina You Make It Feel Like Christmas, que fez parte do disco da cantora.



O amor está no ar e a segunda colaboração entre o casal mostra um lado ainda mais romântico que da primeira vez. E o lançamento veio acompanhado de um clipe cheio de momentos casuais dos pombinhos e já possui mais de 10 milhões de visualizações no YouTube!



Em janeiro de 2020, Blake Shelton e Gwen Stefani se apresentaram na cerimônia do Grammy Awards, maior prêmio da música no mundo, e arrancaram suspiros da plateia ao mostrarem a química que possuem nos palcos!


A partir desta semana, Nobody But You começa a fazer parte da programação da Antena 1, fique ligado e não perca este lançamento!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nobody but you de blake …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.