Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nobody's Love é o novo single de Maroon 5

Música segue a linha de produções da banda

Placeholder - loading - Maroon 5 - Photoshoot/Divulgação
Maroon 5 - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A banda americana de pop e soft rock, Maroon 5, lançou hoje a canção “Nobody’s Love”, que fará parte do próximo disco da banda, depois de dois anos sem grandes lançamentos. A composição segue a linha de "Memories", que aborda temas românticos na estrutura lírica, e é seguido por uma melodia condizente e precisa.

Veja também: Maroon 5 divulga data de lançamento do próximo single!

A letra da música segue a mesma cartilha de “Memories”, mas dessa vez, fala sobre amor próprio antes de qualquer outro. Apesar da composição ser bem mais leve, a forma como Adam Levine, vocalista da banda, escolheu para performar coloca uma reflexão bastante importante na mente do ouvinte, principalmente sobre autoestima.

O videoclipe da canção foi gravado com um celular iPhone na área externa da mansão do vocalista da banda, em Los Angeles. No fim do clipe, a ACLU, União Americana pelas Liberdades Civis, fez um comunicado a respeito de uma solicitação pela descriminalização da maconha, já que Levine prepara e fuma um cigarro com a erva.

Chegou a hora de parar a guerra contra a Marijuana. O reforço agressivo das leis contra posse de maconha insere, sem necessidade, centenas de pessoas no sistema de justiça criminal, e desperdiça bilhões de dólares de dinheiro público. Além disso, o policiamento dessas leis é feito com enorme preconceito racial. Embora seja uma prioridade para departamentos de polícia ao redor do país, a guerra contra a maconha falhou em reduzir o consumo e a disponibilidade da substância, e desviou recursos que poderiam ter sido investidos nas nossas comunidades”, diz a mensagem no fim do vídeo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nobody s love e o novo single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.