Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Noel Gallagher recusou 100 milhões de dólares para volta do Oasis

    Liam Gallagher posta desapontamento em rede social

    Placeholder - loading - news single img
    Irmãos Gallagher não se reconciliam desde o fim da banda/Divulgação

    Publicada em  

    Liam Gallagher, ex-vocalista da banda inglesa Oasis, postou em seu perfil oficial no Twitter uma série de comentários enigmáticos sobre a banda e seu irmão, Noel Gallagher, responsável pela separação dos membros. Tudo se “explicou” quando Liam publicou que ofereceram 100 milhões de dólares para uma turnê da banda, mas Noel não aceitou.

    Veja também: Liam Gallagher fala sobre reencontro do Oasis 

    Nos ofereceram 100 milhões de libras por uma turnê, ainda não foi o bastante para a alma gananciosa. Bem, continue jovem. LG”, disse o cantor inglês em seu tweet, essa mensagem ainda faz referência à uma das faixas do álbum “As You Were” de Liam, que fala especificamente sobre seu irmão. O artista tenta trazer a banda de volta a atividade há alguns anos desde seu término em 2009.

    Apesar de Liam ter dito que Noel havia “implorado” pelo retorno do grupo em janeiro deste ano, o ex-guitarrista da banda não parece estar interessado de jeito nenhum por uma reunião, já que em entrevistas recentes o cantor chegou a falar que, a cada mensagem do irmão no Twitter, ficava mais distante a ideia de dividir os palcos novamente. “Ele daria a vida para reunir o Oasis, mas a cada postagem dele no Twitter, é mais um prego no caixão dessa ideia”, expressa o artista.

    Ambos irmãos Gallagher tem seguido carreira solo, Liam tem dois álbuns de estúdio sendo “As You Were” de 2017 e “Why Me? Why Not.” de 2019. Já Noel é responsável pelo projeto “Noel Gallagher’s High Flying Birds”, que conta com antigos membros do Oasis, ele também lançou os álbuns “Chasing Yesterday” de 2015 e “Who Built the Moon” de 2017.

    1. Home
    2. noticias
    3. noel gallagher recusou 100 …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.