Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Norah Jones lança novo clipe

“Hurts to Be Alone” foi a escolhida da artista

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Norah Jones lançou o videoclipe de “Hurts to Be Alone”, single do disco “Pick Me Up Off the Floor”, lançado no começo deste ano, praticamente no inicio da pandemia do novo coronavírus. Além da realização da produção, Jones também anunciou que uma versão de luxo do álbum será oficialmente comercializada, e contará com uma faixa exclusiva e novas versões das canções.

Veja também: Norah Jones confirma presença em evento beneficente

O vídeo de 3 minutos e 28 segundos mostra Norah caminhando despida caminhando por uma praia, enquanto diversos desenhos aparecem contornando-a. Cada traço mostrado recebe as cores roxo, rosa, branco e amarelo, que representam o ambiente em que ela se encontra, além de indicarem os sentimentos da artista ao declamar as palavras da canção.

Neste fim de semana, Jones fará uma apresentação especial no evento Farm Aid, organizado pela super estrela Willie Nelson. Assim que foi lançado, a cantora fez uma entrevista com a revista Rolling Stone, em que afirmou qual o sentido do disco para ela. Apesar de escolher ritmos mais calmos, o álbum é completamente intimista e funciona como uma conversa de Norah com ela mesma.

“Há muitos sentimentos pessoais. Há muitos sentimentos sobre as coisas com as quais estamos lidando na sociedade agora. Mas é tudo muito pessoal, porque essas são coisas com as quais todos nos preocupamos, que internalizamos à nossa maneira pessoal. Eu gosto de como todas as músicas andam nesse equilíbrio”, disse a cantora. O disco foi lançado oficialmente em junho deste ano, e já ganhou atenção positiva dos fãs e crítica especializada.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. norah jones lanca novo clipe

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.