Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Norah Jones lança videoclipe de “Flame Twin”, segunda faixa de seu disco mais recente

A artista também tem feito lives curtas em suas redes sociais durante a pandemia

Placeholder - loading - Norah Jones - Photoshoot
Norah Jones - Photoshoot

Publicada em  

No último dia 7, a cantora e pianista norte-americana Norah Jones lançou o videoclipe de “Flame Twin”, uma das onze faixas de seu oitavo álbum, “Pick Me Up Off the Floor”. Na produção, usando trajes pretos e um aplique de tom loiro platinado nas pontas do cabelo, a artista aparece dançando em frente a uma fogueira, acompanhada de uma personagem feminina de visual idêntico ao seu.

Veja também: Norah Jones lança nova música

Pick Me Up Off the Floor” foi gravado ao longo dos últimos dois anos. À época de seu lançamento, em junho deste ano, Jones falou sobre os bastidores da obra: “Vivendo neste país [EUA] – neste mundonos últimos anos, acho que há um sentimento subjacente de ‘Me levante’ [tradução em português do título do álbum]”, disse em comunicado à imprensa. “Vamos sair dessa bagunça e tentar descobrir algumas coisas”.

O disco também trata de questões como o luto e a superação de decepções amorosas, a exemplo de “How I Weep” e “Stumble On My Way”. Nas últimas semanas, a artista já disponibilizou em seu canal oficial no YouTube outros três clipes de faixas da obra – “Tryin’ To Keep It Together”, “I’m Alive” e “To Live”.

Desde abril, em função do cancelamento de seus shows por causa da pandemia do novo coronavírus, Jones também tem feito lives curtas de 15 a 20 minutos nas redes sociais, onde aparece em casa cantando composições autorais ou fazendo covers de artistas como Guns N’ Roses e Frank Sinatra.

Fazer as lives me ajudou a perceber que há algo amável nisso, mesmo que seja melhorar o dia de uma pessoa”, afirmou em entrevista ao F5. “Foi realmente ótimo para mim finalmente entender como utilizar a rede social de uma maneira com a qual eu me identifico e que me deixa confortável”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. norah jones lanca videoclipe …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.