Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Norah Jones realiza cover de “Patience”, do Guns N’ Roses

A ação tinha como objetivo incentivar o apoio a organizações que ajudam necessitados afetados pela pandemia

Placeholder - loading - Norah Jones realiza cover de “Patience”, do Guns N’ Roses, a ação tinha como objetivo incentivar o apoio a organizações
Norah Jones realiza cover de “Patience”, do Guns N’ Roses, a ação tinha como objetivo incentivar o apoio a organizações

Publicada em  

A cantora que está em casa em apoio a prevenção do coronavírus, performou uma versão própria da música “Patience”, do Guns N’ Roses, no dia 19 de março, através do Twitter, com o objetivo de arrecadar doações para organizações que ajudam os necessitados afetados pela pandemia.

“Ouvi uma música ontem que me fez bem e sempre quis tocá-la. Então, eu tentei”, disse Norah Jones sobre sua versão para clássico do acústico original. A canção soa perfeita para o momento social vivenciado mundialmente, pois fala sobre a saudade e como é necessário ter paciência, tudo que todos precisamos neste momento.

Veja também: Norah Jones lançará novo álbum, “Pick Me Up Off The Floor”

A cantora acrescentou: "Espero que você esteja bem nestes tempos estranhos. Se você está em condições de fazer uma doação, existem muitas organizações que estão recebendo alimentos ou suprimentos para as pessoas carentes. @FeedingAmerica, @MusiCares são duas ... E, por favor, fique em casa como uma promessa de responsabilidade social para nossos profissionais médicos. ”

Recentemente, Jones anunciou seus para um novo álbum Pick Me Up Off The Floor, com lançamento para o dia 8 de maio, com colaboração do Jeff Tweedy, líder da banda Wilco, que co-escreveu e produziu duas faixas do LP lançado pela cantora em 2019, Begin Again. Em entrevista à Rolling Stone, Tweedy afirmou: "Norah é uma grande amiga há muito tempo e ela é uma das músicas mais fáceis com quem já toquei".

Norah tinha uma turnê conjunta com Mavis Staples, que começaria no dia 10 de maio, mas com o surto de coronavírus, é incerto se irá ou não acontecer.

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. norah jones realiza cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.