Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova faixa de Jennifer Lopez será lançada em breve

Em entrevista, a cantora revelou que está trabalhando em novas canções

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Nova faixa de Jennifer Lopez será lançada em breve"

Publicada em  

Recentemente, o presidente da Epic Records, LA Reid, anunciou que Jennifer Lopez está de volta à gravadora. A notícia animou os fãs da cantora, já que isso pode indicar novas produções.

Em entrevista concedida ao programa norte-americano Entertainment Tonight, a artista afirmou que em breve lançará uma nova faixa. "LA Reid e eu estamos de volta a Epic - mais uma coisa na qual precisamos trabalhar agora", comentou ela.

Ainda sobre seu retorno à gravadora, ela disse: "estive trabalhando em novas músicas nestes últimos meses, e vamos lançar uma nova faixa em breve".

Álbuns de maior sucesso de Jennifer Lopez foram lançados pela Epic Records, entre eles: "This is Me…Then", "Rebirth" e "J.Lo". Seu mais recente material, nomeado “A.K.A”, de 2014, foi produzido pela Capitol.

No momento, a norte-americana está com a sua residência de shows em Las Vegas, nomeada “All I Have”. Além disso, a série em que a artista atua, nomeada “Shades Of Blue”, finalmente ganhou uma data de estreia no Brasil. O seriado será transmitido pelo canal a cabo Universal a partir do dia 7 de abril.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova faixa de jennifer lopez …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.