Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova faixa de Sia foi originalmente escrita para álbum de Adele

Intitulada “Alive”, a música promove o próximo disco da australiana

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Nova faixa de Sia foi originalmente escrita para álbum de Adele"

Publicada em  

Conhecida como uma das principais compositoras da música pop atual, Sia vem crescendo em sua carreira e fazendo novos projetos. A cantora acaba de anunciar seu sétimo álbum de estúdio, intitulado This Is Acting. A maior novidade do material é o single de divulgação, chamado “Alive”. A faixa foi originalmente escrita para a cantora Adele.

Alguns rumores já apontavam que a cantora britânica havia rejeitado a composição. Depois de várias sessões em estúdio com Adele, a letra composta por Sia voltou para ela mesma.

“É sobre a vida de Adele. Então vou cantar uma música da perspectiva dela", contou a artista durante o Festival de Cinema de Veneza.

De acordo com a australiana, seu novo trabalho já está pronto e pode ser liberado no dia 25 de setembro. Em fevereiro deste ano, Sia declarou: “Eu chamo de This Is Acting – Isso é Atuar, em português – porque há canções que escrevi para outras pessoas. É como atuar. É divertido”.

Outra novidade sobre a cantora – revelada durante o Festival de Cinema – é que ela pretende lançar um filme em que a bailarina Maddie Ziegler, de apenas 12 anos, será protagonista.

A ideia surgiu no ano passado, após o grande sucesso do clipe de “Chandelier”, em que Meddie aparece fazendo uma complexa performance de dança. A jovem artista também atuou para os vídeos de “Elastic Heart” e “Big Girls Cry” – ambos da cantora Sia.

Relembre o clipe de “Chandelier”, single da cantora Sia:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova faixa de sia foi …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.