alexametrics
Conectando

    Projeto é inspirado na história do garoto negro Emmet Till

    Nova série da HBO contará com produção de Will Smith e Jay Z

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O rapper Jay Z e o ator Will Smith trabalharão juntos mais uma vez. No último ano, os dois participaram da produção do longa “Annie” - comédia que conta com Cameron Diaz no elenco - e do documentário Libertem Angela Davis, também de 2014.  Desta vez, a dupla vai embarcar na produção de uma minissérie da TV paga HBO.

    O projeto é inspirado na história real de Emmet Till – um garoto negro norte-americano que foi brutalmente assassinado aos 14 anos. O crime foi motivado por um suposto assobio do menino para uma mulher branca, na cidade de Money, em Mississipi. O caso, na época, contribuiu para o crescimento do movimento pelos direitos civis dos negros nos Estados Unidos.

    O acontecimento ganhou um documentário chamado “The Murder of Emmet Till”, produzido em 2003, além de ter sido tema de diversos programas de televisão no país.

    A série que terá Will Smith e Jay Z na produção contará com artistas como James Lassiter e Aaron Kaplan.  Ainda não há detalhes sobre data de lançamento ou nome oficial da produção da HBO, que está em fase inicial de desenvolvimento.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.