Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novas áreas de tecnologia ganham cursos de pós EaD na PUC-Campinas

Novas áreas de tecnologia ganham cursos de pós EaD na PUC-Campinas

Placeholder - loading - PUC-Campinas
PUC-Campinas

Publicada em  

Na PUC-Campinas há diversos cursos de pós-graduação na modalidade EaD (Ensino a Distância) voltados para a área de tecnologia. Com 12 meses de duração, eles reúnem especialistas na área e podem ser feitos com aulas em tempo real e com atividades gravadas. Os cursos são de Data Science para Negócios; Tecnologias e Sociedade da Informação; e Ciência de Dados e Machine Learning. Acesse informações detalhadas e faça sua inscrição pelo endereço https://www.puc-campinas.edu.br/puc-educacao-digital/tecnologia/

O curso de Data Science para Negócios faz uma combinação única de habilidades técnicas e do mundo dos negócios, trazidas para ajudar os gestores na tomada de decisão. Nesse sentido, tem por objetivo capacitar profissionais a planejar e colocar em práticas melhorias no ambiente de negócios das empresas executando iniciativas de Ciência de Dados para Negócios.

O de Tecnologias e Sociedade da Informação tem como objetivo capacitar profissionais a atuar em projetos de mineração de dados, big data, business intelligence, análise de dados, visualização de dados, aprendizado de máquina (machine learning) e deep learning. O aluno se especializará em técnicas e ferramentas computacionais de análise de dados e aprendizado de máquina por meio de projetos práticos que serão desenvolvidos durante o curso.

O de Ciência de Dados e Machine Learning oferece a oportunidade de aprender os fundamentos da ciência de dados, desenvolvendo as suas habilidades e competências para tratar tópicos específicos referentes à mineração de dados, business intelligence, banco de dados não relacionais, programação aplicada à ciência de dados, machine learning e deep learning, capacitando-os para atender à crescente demanda do mercado por profissionais qualificados nessa área.

O Processo Seletivo é feito por meio de análise da documentação apresentada e entrevista individual (se houver necessidade). Os documentos necessários são cópia do diploma de graduação (reconhecido pelo MEC, de Licenciatura, Bacharelado ou Tecnologia), cópia do histórico escolar da graduação, currículo simples e cópias do RG e CPF.

Descontos

A PUC-Campinas oferece desconto de 5% a 10% na mensalidade para funcionários de empresas conveniadas (mediante acordo firmado), a ser concedido, impreterivelmente, no ato da matrícula. Os requisitos para o desconto devem ser consultados diretamente no Escritório de Relações Corporativas (rc@puc-campinas.edu.br).

Também há desconto de 15% na mensalidade para ex-alunos da PUC-Campinas, que nela tenham concluído curso de Graduação ou Pós-Graduação, sem pendências financeiras com a Instituição.

Caso o funcionário de empresa conveniada com a PUC-Campinas seja, também, ex-aluno da Instituição, os descontos não serão cumulativos e vigorará o maior benefício.

Escrito por PUC-Campinas

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novas areas de tecnologia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.