Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novidade Big Hour: ALL NIGHT de VISILA

Canção entrará para programação a partir desta segunda-feira (11)

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

Uma artista queniana multipremiada, que inclusive já colaborou com o Rei do Pop, Michael Jackson! Pois é! Nesta segunda-feira (5), a partir das 18:00, o Big Hour Antena 1 dará uma volta ao mundo e adicionará à nossa programação o último lançamento da compositora e produtora musical africana, Visila. Confira:

Imagem de conteúdo da notícia "Novidade Big Hour: ALL NIGHT de VISILA" #1
Toque para aumentar

“All Night” é um single pop funk africano lançado em janeiro de 2024 pela própria Visila Records, Pois é! Além de ter composto e produzido a canção, a artista ainda a publicou por meio de uma gravadora independente!

Além disso, “All Night” traz características únicas e marcantes de um funk africano, que é conduzido por uma batida pop e por notas distorcidas de um baixo presente durante toda a canção. E o resultado? Uma balada dançante extremamente cativante, que mescla característica do pop global com elementos típicos da cultura musical africana.

Quanto a composição, a artista tece uma letra, que busca desbravar as magias do presente frente a um grande amor. Dançando sob a luz das estrelas e aproximando-se do breu da meia-noite, ela expressa o seu desejo em se apaixonar e vivenciar a eletricidade do momento.

A faixa sucede o seu primeiro single, lançado em colaboração com a artista ucraniana, Valeria Koka. No entanto, a abordagem de “All Night” é um pouco diferente de “Blame on Me”, visto que o dueto intercontinental não explora os prazeres de se apaixonar, mas sim as dores de um término doloroso.

De toda forma, a fusão eclética entre os temas abordados e os gêneros musicais desenvolvidos indica uma artista com a potência de transcender fronteiras e atingir o mainstream internacional. Ainda, a ponte cultural estabelecida com Koka atua como um lembrete vívido do vínculo humano inquebrável que a música pode reacender e reafirma o talento da artista em ascensão.


Veja também:

IBOPE CONFIRMA: LÍDER DIGITAL NO PERÍODO DA NOITE ENTRE 18H E 24H

VOLTA AO MUNDO: CARNAVAL DE VENEZA

Imagem de conteúdo da notícia "Novidade Big Hour: ALL NIGHT de VISILA" #2
Toque para aumentar

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novidade big hour all night …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.