Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

NOVIDADE BIG HOUR: HOLLOW COVES - PHOTOGRAPHS

CANÇÃO ESTREIA NA PROGRAMAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (4)

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação

Publicada em  

Na última sexta-feira (1), a dupla australiana formada por Matt Carins e Ryan Henderson disponibilizou oficialmente o seu segundo álbum de estúdio. “Nothing to Lose”, como foi intitulado o projeto, marcou o retorno do Hollow Coves à indústria musical e, inclusive, serviu como o pontapé inicial para o anúncio de uma turnê internacional! Além disso, o disco contou com 11 faixas inéditas, incluindo a novidade do Big Hour Antena 1 desta semana. Confira:

Imagem de conteúdo da notícia "NOVIDADE BIG HOUR: HOLLOW COVES - PHOTOGRAPHS" #1
Toque para aumentar

O Big Hour desta semana atravessará o mundo e, a partir das 18:00 desta segunda-feira (4), te levará para conhecer a obra mais recente de um grupo influenciado pelas raízes musicais do folk australiano.

Pois é! A partir desta semana, a nossa programação contará com uma novidade imperdível para aqueles que gostam de uma boa melodia acústica acompanhada por um característico sotaque australiano.

“Photograph” é a quarta faixa do disco “Nothing to Lose” e um dos singles do projeto que buscou inspirações no sentimento de se reconectar com a natureza e reaprender a apreciar o cotidiano.


O disco, por sua vez, trata-se de uma coletânea de 11 músicas lançadas em 2024 - 5 anos após o lançamento do primeiro álbum da dupla e 7 do EP que marcou a sua estreia na indústria musical.

E embora eles só tenham dois álbuns até então, o duo de indie folk australiano vem ganhando vem se tornando cada vez mais expressivo na Oceania, na Europa e no Reino Unido. Sobre isso, inclusive, os compositores, que vivem o auge das suas carreiras, anunciaram uma turnê internacional para acompanhar o lançamento do álbum.

A iniciativa, que soou inicialmente como um sonho para os garotos, agora conta com alguns shows esgotados em diversos países europeus, como a Inglaterra, a Holanda e a França. Além disso, outros países como a Alemanha, a Itália, a Áustria e, obviamente, a Austrália e a Nova Zelândia também serão palco para a turnê.

Veja também:

BILLY JOEL ESPECULA MÚSICA NOVA PELA PRIMEIRA VEZ EM 17 ANOS

A NOITE MEMORÁVEL DO DOUBLE YOU EM SÃO PAULO

Imagem de conteúdo da notícia "NOVIDADE BIG HOUR: HOLLOW COVES - PHOTOGRAPHS" #2
Toque para aumentar

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novidade big hour hollow …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.