Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novidade Big Hour: Laura Pausini - Il Primo Passo Sulla Luna

A faixa estreia na programação nesta terça-feira

Placeholder - loading - Novidade Big Hour: Laura Pausini - Il Primo Passo Sulla Luna.Divulgação
Novidade Big Hour: Laura Pausini - Il Primo Passo Sulla Luna.Divulgação

Publicada em  

O novo trabalho da Laura Pausini está com tudo e a Antena 1 não vai ficar de fora desse sucesso. “Il Primo Passo Sulla Luna" é o nosso lançamento da semana no Big Hour. A partir de hoje, às 18 horas, você ouve a música da artista italiana em nossa programação, então não perca!

O lançamento veio como o terceiro single do álbum “Anime Parallele”- sendo seu primeiro projeto em cinco anos, depois de “Fatti Sentire”. Composta por Laura, Virginio Simonelli e Cheope, a faixa pop dance traz um baixo e batidas contagiantes que realçam ainda mais o potencial vocal da artista.

Álbum “Anime Parallele”.Divulgação
Toque para aumentar

"Essa música fala sobre uma amizade que termina por divergência de ideias, quando uma das pessoas julga a outra sem olhar além de seus próprios pensamentos, sem querer encontrar uma solução. Tudo acaba porque é mais fácil 'pisar na lua' do que encontrar o ponto médio”, explica Laura. “Hoje, somos reféns de nós mesmos e dos nossos pensamentos com muito mais facilidade, apesar de termos mais liberdade para expressá-los. Muitas vezes, perdemos a coragem e o hábito de dizer as coisas, preferindo ficar escondidos atrás de uma tela, sem gerar crescimento nas relações entre os seres humanos. Vamos direto para a Lua para evitar confrontos".

No clipe, Laura pode ser vista como nunca antes, vestida como uma espécie de extraterrestre, rodeada de imagens que se movem no ritmo da canção, além de elementos lúdicos e abstratos. O álbum, como um todo, chega como um projeto importante e ambicioso, que celebra indivíduos e suas experiências, com histórias em italiano, espanhol e até partes em português - “Durar (Uma Vida como Você)” ganhou uma versão em português com participação de Tiago Iorc.

Tudo isso chega após um ano movimentado para Laura, que lançou um filme biográfico, ganhou um Globo de Ouro, foi indicada ao Oscar, foi a Personalidade do Ano no Grammy Latino 2023, além de ganhar vários outros prêmios. Ela também incluiu três concertos em três países diferentes em apenas 24 horas - nas cidades cosmopolitas de Nova York, Madri e Milão! Isso foi como um presente para seus fãs que aconteceu durante as celebrações de seus 30 anos de carreira em 2023.

Mas, as apresentações ainda não acabaram! Laura Pausini ainda está em turnê e o Brasil está na lista de países que irá visitar. A diva italiana tem shows esgotados marcados nos dias 2 e 3 de março, no Espaço Unimed, em São Paulo.

Veja também:

PARAMOUNT PICTURES NEGOCIA COM RIDLEY SCOTT PARA DIRIGIR CINEBIOGRAFIA DOS BEE GEES

BAIXO PERDIDO DE PAUL MCCARTNEY É RECUPERADO APÓS 5 DÉCADAS

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novidade big hour laura …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.