Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo álbum de Colbie Caillat estreia em outubro

A cantora acaba de anunciar a novidade, que será acompanhada por uma turnê

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo álbum de Colbie Caillat estreia em outubro"

Publicada em  

Fim do mistério. Colbie Caillat acaba de anunciar que seu próximo disco, intitulado The Malibu Sessions, chegará às lojas no dia 07 de setembro.

Para iniciar a divulgação do material, na última semana, a cantora lançou o single “Goldmine” – carro-chefe do álbum inédito.

Colbie já vem, há alguns dias, criando expectativa nos fãs. No dia 11 de julho, a artista havia publicado um vídeo no qual aparece em uma praia de Malibu, nos Estados Unidos, ao lado de seu cachorro. Na prévia, foi possível conferir trechos de três canções que estarão em The Malibu Sessions.

O disco será o sexto na carreira da norte-americana, que já levou o Grammy pelo single “Lucky”, em parceria com Jason Mraz.

Além disso, esta é a primeira novidade dela desde o álbum Gypsy Heart, de 2014. O trabalho ficou entre os 20 primeiros da Billboard 200 e marcou o início do contrato da cantora com a Republic Records.

Colbie Caillat vai iniciar nova turnê em outubro, junto com a chegada de seu disco. A América do Norte receberá a série de show.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo album de colbie caillat …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.