Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo compartimento para colocar bagagens deve ser inserido nas aeronaves da Air France

Com ele, é possível guardar as malas em posições laterais

Placeholder - loading - Lugar de colocar as bagagens deve se tornar mais espaçoso nos aviões da Air France. Crédito: iStock
Lugar de colocar as bagagens deve se tornar mais espaçoso nos aviões da Air France. Crédito: iStock

Publicada em  

Segundo o portal espanhol, ABC, a Air France anunciou novo produto que muda o jeito em que os passageiros levam as bagagens na cabine de um avião. O compartimento é maior do que os atuais, tem 60% a mais de capacidade de armazenamento. Assim, as malas podem ser colocadas em posição vertical. O item deve ser instalado nas aeronaves da companhia em breve.

Quem já não passou pela situação de não ter o espaço superior de armazenagem de bagagens de mão correspondente ao seu assento disponível... Sim, é algo comum de acontecer, principalmente, se você é um dos últimos a pegar o voo.

Por conta disso, pensando na comodidade, é que a Air France criou esse invento.

As criações devem ser empregadas, primeiramente, nos aviões, Airbus A320 e A321, voltados à rede nacional e europeia.

O sistema ECOS -Efficient Cabin Open Space- de Safran Cabin, também, tem portas de fácil acesso que não invadem o corredor da aeronave.

A ideia é que o produto possa facilitar o desembarque. Aliás, ele é fácil de ser instalado e não requer modificações no avião.

Proporciona, também, uma experiência de embarque mais cômoda, sendo necessário gastar menos tempo para armazenar as bagagens de mão.

No total, a empresa pretende colocar gradualmente o item em seus 40 Airbus A320 e 11 A321. 1.342 novos compartimentos devem começar a ser usados entre setembro de 2020 e setembro de 2022.

Segundo uma gerente do cliente da organização, isso representa um ganho não só para o público, mas, também, para a tripulação que terá o tempo otimizado.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo compartimento para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.