Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo disco de Coldplay terá participação de Barack Obama

Canção do álbum A Head Full of Dreams terá trecho do presidente cantando a faixa gospel “Amazing Grace”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo disco de Coldplay terá participação de Barack Obama"

Publicada em  

Em entrevista concedida ao The Sun, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, revelou mais uma novidade aos fãs do grupo. Além de Beyoncé e Gwenyth Paltrow – parcerias já anunciadas para o novo álbum, intitulado A Head Full of Dreams – uma das faixas do material contará com participação especial do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Segundo o cantor, será utilizado um trecho do político cantando a faixa gospel “Amazing Grace” durante o funeral do senador e pastor Clementa Pinckney, em junho deste ano. "Devido à importância histórica do que ele fez e também sobre o significado daquela canção: 'eu estou perdido, mas agora me achei'", afirmou o artista.

Para que fosse possível incluir a voz de Obama no álbum, os integrantes e produtores do grupo tiveram que pedir permissão à Casa Branca, que lhes deu o aval para utilizá-la na canção.

No dia 4 de dezembro, o novo álbum do Coldplay chegará às lojas. O primeiro single de A Head Full of Dreams, nomeado “Adventure of a Lifetime”, já foi estreado no dia 6 de novembro, e traz influências do gênero eletrônico.

Além disso, na última sexta-feira, dia 20, eles anunciaram dois shows no Brasil em 2016. Trata-se da turnê para divulgar o novo material. As apresentações acontecerão no Allianz Parque, em São Paulo - no dia 7 de abril - e no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 10 do mesmo mês.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo disco de coldplay ter …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.