Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo disco de Lorde está em fase de produção

A cantora revelou a novidade em resposta a um usuário de rede social

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo disco de Lorde está em fase de produção"

Publicada em  

Na noite da última terça-feira, dia 23, os ânimos de Lorde ficaram aflorados em sua conta na rede social Instagram. Questionada por um seguidor, de forma ríspida, sobre o lançamento de seu novo álbum, a cantora demonstrou chateação e revelou que o próximo material de sua carreira está em fase de produção.

O disco inédito da artista, aguardado por muitos fãs, ainda não tem título e data de estreia revelados. Sem previsão, o usuário da rede social perguntou: “Você acha que algum dia teremos um novo disco ou deveríamos simplesmente desistir de você como artista?”

Incomodada com a postura do rapaz, a neozelandesa respondeu: “Desista de mim, se quiser! Eu sou uma artista, eu escrevo um disco quando tenho histórias especiais o suficiente para contar e sou só eu, cada melodia e cada letra, não uma equipe que reinicia uma máquina a cada 18 meses como um relógio automático”, escreveu.

Para completar, ela revelou uma novidade que agradou os demais: “O disco está escrito, estamos na fase de produção agora. Tenho trabalhado duro pelo último ano fazendo algo ótimo para vocês”.

O mais recente álbum de Lorde é Pure Heroine, de 2013.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo disco de lorde esta em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.