Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo disco de Rod Stewart chegará em outubro deste ano!

O cantor também liberou o videoclipe da canção “Love Is”, que fará parte do álbu

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo disco de Rod Stewart chegará em outubro deste ano!"

Publicada em  

O britânico Rod Stewart anunciou em suas redes sociais, nesta terça-feira, dia 23 de junho, que ainda neste ano lançará um novo disco, nomeado “Another Country”. Segundo o cantor, o lançamento está previsto para o dia 23 de outubro.

Em nota oficial divulgada para a imprensa internacional, o artista citou “Time” – álbum lançado em 2013 que o levou de volta ao topo das paradas – como inspiração para escrever músicas com letras mais pessoais e arriscar novos estilos musicais.

"Eu descobri que a única maneira de escrever canções é sendo o mais honesto possível, e ‘Time’ me deu confiança para seguir compondo dessa maneira [...] ‘Time’ me deu liberdade para experimentar diferentes sons, como reggae, ska e melodias célticas", disse ele.

Em setembro, Rod Stewart virá para o Brasil apresentar-se em São Paulo e no Rock in Rio, um mês antes do lançamento do novo disco – que já tem pré-venda liberada em algumas plataformas de música digital.

Além disso, o cantor aproveitou para divulgar o novo clipe de “Love Is”, o primeiro single no novo disco – gravado no topo da gravadora Capitol Records, localizada em Los Angeles. Na canção, Stewart se arrisca com o gênero country e também com o folk atual.

Confira a seguir o clipe de “Love Is”, que mostra o lado irreverente e carismático de Rod Stewart:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo disco de rod stewart …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.