alexametrics
Conectando

    Novo álbum de Adele não tem previsão de lançamento

    Produtor Emile Haynie contou um pouco sobre os planos em entrevista à Star Mail

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    Há quatro anos sem lançar discos, a cantora Adele ainda não tem previsão para divulgar seu próximo trabalho. Em entrevista concedida ao site Daily Star, o produtor Emile Haynie contou um pouco sobre a carreira da britânica.

    Artistas que fazem sucesso no mundo musical como Lana Del Rey, Bruno Mars e Kanye West já trabalham com Haynie, mas Adele ainda não firmou parceria. “Ela foi maravilhosa, mas não sei se vamos trabalhar juntos. Estivemos juntos como amigos em fevereiro e espero que possamos fazer algo. Eu incentivaria que isso acontecesse, mas vamos esperar e ver”, revelou o produtor sobre o lançamento do novo disco.

    Desde 2014, surgem boatos sobre um lançamento surpresa do sucessor do álbum “21” - último publicado pela cantora. Segundo os rumores, o próximo trabalho se chamaria “25” – mas até agora não há nada confirmado.

    Emile declarou que se encontrou com Adele no início do ano para conversar sobre a construção de novas músicas - que farão parte do próximo disco. Contudo, a artista afirmou estar sem pressa para lançar uma nova coletânea de sucesso. “Ela está tomando seu tempo”, completou o empresário.

    Neste ano, o segundo álbum de Adele, “21”, apareceu no topo do ranking realizado pela empresa Official Charts Company, que contém os 50 artistas que mais venderam álbuns no Reino Unido desde 2000.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.