alexametrics
Conectando

    Novo álbum de Ellie Goulding deve chegar em novembro

    Em entrevista à revista Q Magazine, a cantora revelou alguns títulos que estarão no trabalho inédito

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    A cantora Ellie Goulding já iniciou a divulgação do seu próximo álbum de estúdio – ainda sem título divulgado. Em uma entrevista veiculada na nova edição da revista britânica Q Magazine, a artista fez questão de promover seu material inédito.

    A conversa rendeu aos fãs a oportunidade de conhecer o título de algumas faixas que estarão no trabalho. Ellie compartilhou os nomes "Around You" e "The Greatest" – que falam sobre seu relacionamento com o músico Dougie Poynter, da banda McFly. "Don't Panic", "On My Mind", "The Aftertaste" e "Move", que é uma mistura de Kate Bush com Michael Jackson, também estarão no disco.

    "Eu tenho várias músicas. Algumas são grandes hinos pop para muitas pessoas ouvirem, enquanto outras são o resultado de eu e Greg fazendo bagunça no estúdio", declarou a cantora.

    A revista também aproveitou para confirmar o lançamento do álbum para novembro, mesmo sem nenhuma citação da britânica. A informação empolgou o público, já que Goulding falou a eles com exclusividade.

    Em julho, a artista conversou com a revista Billboard e confirmou que a compilação chegaria às lojas ainda em 2015. “O disco está quase pronto e sairá ainda este ano. Nem que seja no dia 30 de dezembro, que é meu aniversário, mas vai sair este ano”, afirmou. As canções contarão com produções de Greg Kurstin, Disclosure, Max Martin, Jim Eliot e Joe Little.

    O novo álbum sucede Halcyon, estreado em 2012. O projeto revelou os sucessos "Burn" e "Love Me Like You Do", que faz parte da trilha sonora do filme "50 Tons de Cinza".

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.