Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Baby It’s You”, de London Grammar

Canção também é o lançamento da semana

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Baby It’s You”, da banda London Grammar.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do vindouro disco “Californian Soil”, que será realizado no dia 12 de fevereiro de 2021, e foi lançada no dia 19 de agosto de 2020. A faixa recebeu diversos tratamentos, e há uma série de versões postadas posteriormente pelo grupo, que alteram um pouco da estrutura melódica.

Veja também: Festival da BBC reúne Lana Del Rey, Lorde, Katy Perry e outros artistas

Sob o selo das gravadoras Metal & Dust e Ministry of Sound, os membros da banda Daniel Rothman, Dominic Major e Hannah Reid se encontraram com o produtor George Fitzgerald para a composição e produção da melodia, além da participação dos engenheiros Chris Gehringer e Nathan Boddy, que colaboraram para o tratamento final da canção.

Os gêneros utilizados para a síntese melódica foram eletrônica e ambiente pop, mas também atingem uma linha de produção que lembra muito músicas do estilo indie pop, além do trip hop, que já é marca registrada do London Grammar. O vídeo oficial da faixa no canal do YouTube do trio britânico conta, atualmente, com mais de 1 milhão e 318 mil visualizações, e cerca de 24 mil curtidas na plataforma.

Recentemente, a banda anunciou o terceiro disco da carreira, “Californian Soil”, que será realizado no dia 12 de fevereiro via Ministry Of Sound. O LP incorporará “Baby It’s You” e a faixa título do álbum, que já foi lançada como um single no dia primeiro de outubro deste ano. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao baby …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.