Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Beautiful”, de Christina Aguileira

Faixa é emblemática

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Beautiful”, da cantora Christina Aguileira.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Stripped”, realizado 22 de outubro de 2002, e foi lançada no dia 16 de novembro de 2002. A faixa foi lançada junto da música "Dame Lo Que Yo Te Doy", e ambas foram extremamente aclamadas pela crítica especializada, mas “Beautiful” conseguiu bem mais destaque individualmente.

Veja também: Christina Aguilera lança vídeo para Loyal Brave True

O estúdio da RCA Records recebeu a cantora junto da estrela do pop Linda Perry, que também realizou a produção. A crítica especializada apontou que o uso do gênero R&B na composição é formidável, tornando a canção única e memorável, digna de transmitir a mensagem de auto aceitação e preservação da autoestima que a letra é construída.

O vídeo oficial no YouTube também foi muito prestigiado, por retratar uma série de pessoas com problemas corporais, e que sofrem preconceitos diariamente. Atualmente, a produção conta com mais de 124 milhões de visualizações e cerca de 721 mil curtidas na plataforma, e rendeu a artista o GLAAD Media Award, por sua atuação positiva com gays e transexuais.

Recentemente, a cantora participou da produção da música original da adaptação em carne e osso do desenho Mulan, lançado este ano pelo Disney+. A canção foi bastante prestigiada pelos fãs, principalmente por conter elementos orientais na musicalidade utilizada. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.