Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Better Than This”, de Paloma Faith

Canção faz parte de último disco da artista

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Better Than This”, da cantora Paloma Faith.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Infinite Things”, realizado em 13 de novembro de 2020, e foi lançada separadamente no dia 5 de setembro do mesmo ano. A faixa é a que representa a proposta do disco e recebeu muito prestígio da crítica especializada, além do sucesso entre o público, que pontuaram o quanto o vocal de Paloma está fantástico.

Sob o selo da gravadora Sony Music, a cantora se juntou a grandes compositores e produtores da indústria fonográfica para a realização da estrutura melódica. São estes Amanda Cygnaeus, Davide Rossi, Richard Zastenker, Salem Al Fakir, Vincent Pontare e Jamie Hartman – que performou alguns instrumentos e assinou a produção da canção com o músico Jordan Riley.

“Better Than This” parte da narrativa de se superar, não só no sentido de buscar novos desafios, mas melhorar as antigas características em um relacionamento. Apesar de não ter marcas românticas expressivas na letra, a canção é sobre amor. Segundo a artista, essa é “uma canção de amor para pessoas que estão á para ficar. Eu não acho que já ouvi uma canção de amor como essa, na verdade”.

Recentemente, Paloma engravidou de seu segundo filho, e foi hospitalizada por conta do medo de entrar em trabalho de parto a qualquer momento, mesmo que ainda não tenha atingido o período certo. Continue antenado para mais notícias sobre a cantora. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Paloma Faith compartilha lista de livros que inspiraram sua vida e carreira

Ouça Lullaby, de Paloma Faith

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao better …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.