Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

NOVO LETRA E TRADUÇÃO “BIG GIRLS DON’T CRY”, DE FERGIE

CANÇÃO TAMBÉM É LANÇAMENTO DA SEMANA

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Big Girls Don’t Cry”, de Fergie.

A canção foi gravada pela cantora americana em seu primeiro álbum de estúdio solo, The Dutchess, em 2006. Foi escrita pela própria em parceira com Toby Gad, enquanto a produção ficou a cargo de will.i.am. Foi lançada como o quarto single do álbum em 22 de maio de 2007. Enquanto os outros singles, como "Fergalicious", que utilizavam de um estilo mais hip-hop e urbano, "Big Girls Don't Cry" opta por um som pop mais simples que incorpora elementos de música acústica e clássica.

Possui créditos de cerca de trinta instrumentistas, muitos dos quais desempenham os violões, violinos e violoncelos na faixa. É uma das músicas no álbum que não demonstra estilos comuns relacionados a cantora. "Big Girls Don't Cry" faz críticas gerais, com muitos elogios a uma exibição de maturidade e simplicidade na canção, bem como a mensagem. O hit foi um sucesso comercial a nível internacional, onde alcançou a primeira posição na principal parada musical dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100.

Tornou-se seu único single a atingir esta posição, e lhe rendeu o prêmio de ser a primeira artista com três singles número um com o álbum desde 2000, onde quebrou o recorde anterior que era de Christina Aguilera. "Big Girls Don't Cry" também se tornou o único mais vendido de Fergie nos Estados Unidos, com 3.833.000 unidades vendidas até agosto de 2012, e sua canção permanecerá mais tempo no gráfico, com cerca de quase 50 semanas na Billboard Hot 100, entre maio de 2007 e março de 2008.

O videoclipe de acompanhamento para a canção foi dirigido por Anthony Mandler e lançado em maio de 2007. Trata-se de Fergie e seu interesse amoroso, interpretado pelo ator Milo Ventimiglia, em cenas que apresentam sua relação turbulenta que finalmente termina com Fergie onde arruma seus pertences e parte para um local desconhecido em seu carro. O vídeo caracterizou Fergie em vestuário personalizado por Candie e foi usado pela marca para promover sua linha de roupas. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Confira clipe de Like It Ain’t Nuttin.

Assista ao novo clipe de Fergie.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao big …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.