Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Bleeding Love”, de Leona Lewis

Canção é um clássico da última década

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Bleeding Love”, da cantora Leona Lewis.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Spirit”, realizado em 9 de novembro de 2007 e foi lançada separadamente quase um mês antes, em 19 de outubro do mesmo ano. A faixa teve colaboração de grandes nomes dentro da indústria e por conta disso, Leona conseguiu destaque necessário para ser considerada uma estrela em ascensão no cenário fonográfico.

Veja também: Leona Lewis grava canção em apoio à campanha contra a tortura de cães na China

Sob o selo das gravadoras Syco e J, os compositores e músicos Jesse McCartney – responsável por grandes hits de outras cantores na época, como Jordin Sparks e Ludacris – e Ryan Tedder – reconhecido por fenômenos impressionantes na indústria e vocalista do OneRepublic – se reuniram no estúdio Mansfield, em Los Angeles, para a produção e gravação da canção, que é descrita como “o fruto de um esforço colaborativo de Tedder e McCartney”.

O plano de Ryan e Jesse era realizar uma canção que fosse do gênero pop, porém, com tratamento e referencias do estilo R&B, sem que se tornasse clichê. Para isso, os artistas buscaram referencias em nomes fortes no mercado desse tipo de produção, como Timbaland e Prince. Inicialmente, “Bleeding Love” deveria entrar para o disco de McCartney, “Departure”, porém, a gravadora não aceitou o tema que a faixa abordava e Tedder foi forçado a engavetar a música. Contudo, ao ouvir a voz de Lewis, o vocalista do OneRepublic se impressionou com o poder da artista e convidou Leona para performar uma versão adaptada da original.

Recentemente, a artista fez uma série de declarações sobre sua vida após ganhar o programa X-Factor, responsável por mostrar o talento musical de Lewis ao mundo. A cantora também afirmou que estava planejando adotar uma criança com seu marido, Dennis Jauch. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.