Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Carry You Home”, de James Blunt

Canção foi explosão no fim da primeira década do novo milênio

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Carry You Home”, do cantor James Blunt.

A canção oficialmente comercializada como um single do disco “All The Lost Souls”, realizado em 17 de setembro de 2007, e lançada separadamente no dia 24 de março de 2008. A composição abraça o gênero folk rock de forma formidável, e valoriza a voz de Blunt enquanto um riff de violão é reproduzido. Essa é uma das canções mais famosas da carreira do artista.

Veja também: Lewis Capaldi, Rita Ora, James Blunt e outros assinam carta condenando racismo

Os estúdios da Atlantic Records receberam James Blunt e o musicista sueco Max Martin para realizar a composição, enquanto a produção ficou por conta de Tom Rotchrock. A versão original da faixa tem 4 minutos, mas o corte para o rádio contém apenas 3 minutos e 51 segundos, 9 segundos a menos. A composição melódica é feita por cima de um violão.

O vídeo feito para a canção é inteiro em preto e branco, e mostra a história de um homem que leva consigo os objetos pessoais de um soldado morto, no intuito de entrega-los para a esposa do colega falecido. A produção no YouTube conta com mais de 75 milhões e 394 mil visualizações, e cerca de 318 mil curtidas no total, mostrando o quanto é aclamada pelo público.

Recentemente o cantor contraiu uma infecção devido um experimento de dieta apenas de carne, feita para zombar de vegetarianos e veganos. O artista relatou em um podcast que desenvolveu escorbuto, uma doença causada por grave deficiência de vitamina C na dieta. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao carry …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.