Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Delicate”, de Taylor Swift

Faixa foi uma surpresa para fãs e crítica

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Delicate”, da cantora Taylor Swift.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Reputation”, realizado no dia 10 de novembro de 2017, e foi lançada separadamente no ano seguinte dia 12 de março de 2018. “Delicate” foi escolhida como a faixa do disco para figurar um evento de estreia no iHeart Radio Music Awards, que ocorreu no dia 11 de março de 2018, e no dia seguinte, com a entrada separada no mercado, já estava entre os hits da época.

Veja também: Taylor Swift e Billie Eilish participam de campanha de incentivo a voto

“Delicate” foi escrita pela própria Taylor, junto dos compositores Max Martin e Shellback, que também produziram a canção. O uso do pop aqui é muito bem trabalhado em uma vertente do gênero, o electropop. Inclusive, o uso de electro é tão acentuado pela música que ela pode ser até mesmo considerada uma faixa do estilo, mas talvez, partindo para o lado alternativo do electro.

A resposta da critica especializada foi amplamente positiva, e diversos revisores apontaram a obra como um dos maiores momentos do disco “Reputation”, e consideraram esta uma das faixas mais honestas e sinceras da carreira de Taylor. O vídeo de “Delicate” soma, atualmente, mais de 420 milhões e 556 mil visualizações no YouTube, e há uma outra versão do clipe filmada em posição vertical.

Recentemente, a cantora se envolveu na campanha de incentivo ao voto dos jovens “Just Vote”, no intuito de aumentar a porcentagem de eleitores ativos entre 18 a 29 anos nos Estados Unidos durante as próximas eleições para a presidência do país. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.