Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Forever Young”, de Alphaville

Canção é um clássico atemporal

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Forever Young”, da banda Alphaville.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco, de mesmo nome, realizado no dia 27 de setembro de 1984, e foi lançada apenas 7 dias antes, em 20 de setembro do mesmo ano. A faixa é uma das mais tradicionais do gênero synthpop e influenciou na criação de um legado com produções do mesmo estilo, por conta da estrutura melódica pioneira e formidável.

Veja também: Alphaville – Forever Young

Sob o selo da gravadora WEA, um braço do Warner Music Group na Alemanha, os membros do Alphaville, Bernhard Lloyd, Frank Mertens e Marian Gold – vocalista que performa a canção –, se reuniram para criarem a composição no Studio 54, em Berlin, enquanto Colin Pearson, Wolfgang Loos e Andreas Budde ficaram responsáveis pela produção.

O tratamento feito na canção, ao utilizar o gênero synthpop na estrutura melódica, a banda criou uma das maiores referências dentro do estilo, por conta da abordagem que até então ainda não havia sido realizada na indústria musical. Há duas versões oficiais do vídeo no YouTube, a primeira conta com mais de 9 milhões e 368 mil visualizações.

No fim do ano passado, a banda alemã confirmou que iriam realizar dois shows em Portugal, além de prometerem os maiores sucessos da carreira. Porém, os planos foram interrompidos devido a pandemia do novo coronavírus, já que as apresentações estavam marcadas para maio desde ano. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.