Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Kisses in the Moonlight”, de George Benson

Canção é uma poesia musical atemporal

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Kisses in the Moonlight”, de George Benson.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “While the City Sleeps...”, realizado no dia 25 de agosto de 1986, e foi lançada um ano antes, em 1985. A produção se inspira no gênero R&B e busca relações com outros estilos emblemáticos da música mundial, como o soul, blues e até mesmo o samba, fornecido pelo compositor Paulinho da Costa.

Veja também: George Benson no Arquivo Musical; confira

A faixa é a segunda do disco “While the City Sleeps...”, que foi considerado um dos piores pela crítica especializada por ter a falta de alguns elementos do jazz característicos da carreira do artista. Contudo, foi bem aceito pelo público, principalmente pela abordagem experimental da produção, ao cantor ter abordado diversos gêneros internacionais.

“Kisses in the Moonlight” foi composta por Jeffrey Cohen, Preston Glass e Narada Michael Walden, que também produziu a canção. A voz de Benson durante a faixa é formidável, e como de costume para os vocalistas de jazz, há um nítido empenho e paixão ao performar a letra apaixonante. O vídeo oficial no YouTube do cantor está atualmente com 1 milhão e 257 mil visualizações somadas.

Recentemente, o cantor anunciou que irá lançar um disco com gravações ao vivo enquanto esteve em Londres. O álbum se chamará “Weekend in London”, e mostrará diversas canções nostálgicas do artista ao vivo. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao kisses …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.