Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Lost On You”, de LP

Responsável pelo sucesso da cantora

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é "Lost On You", da cantora LP.

A canção foi inicialmente divulgada como um single do EP “Death Valley”, e acabou se tornando faixa título do quarto disco de estúdio da artista, sendo lançada no dia 20 de novembro de 2015. A canção utiliza conceitos do folk para dar abertura melódica, mas brinca com várias ramificações do rock alternativo, recebendo o digno selo de indie rock.

Veja também: Aprenda a cantar Girls Go Wild, de LP

A estrutura melódica consiste no uso de um riff de violão tocando ao fundo, com pausas entre os versos marcadas por um assobio, além de entradas suaves de um violino ao fundo no refrão, e um pandeiro. Quando há a amalgama completa de todos os instrumentos usados, o resultado é completamente brilhante, transformando a melodia da canção um chiclete na mente dos ouvintes, desde os mais perceptivos, até os que escutam entre lapsos.

A letra da música é uma declaração de uma personagem buscando a volta de um amor passado. Um clipe para a faixa foi lançado em 1 de junho de 2016, e faz uma conexão direta com o sentimento que LP quis descrever ao compor a produção. Atualmente, o vídeo conta com mais de 345 mil visualizações no YouTube.

A cantora era uma cotadas para se apresentar na edição deste ano (2020) do Lollapalooza Brasil, mas por conta da pandemia do novo coronavírus, houve um adiamento e não existem informações divulgadas se o line-up anterior do evento irá se manter nas novas datas, que será em dezembro. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao lost …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.