Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução: “Lover Come Back”, de City and Colour

A música faz parte do álbum de mais sucesso da banda

Publicada em  

Aprenda a cantar nesse quadro exclusivo e confira o significado de inúmeros hits com a?Antena?1?de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é?“Lover Come Back”, de City and Colour.

ÁLBUM E SINGLE

A faixa foi lançada em 2015, no quinto álbum do City and Colour, intitulado “If I Should Go Before You”. A banda é um projeto de folk rock, fundado pelo canadense Dallas Green, que arquitetou o nome do conjunto com base em si mesmo: Dallas (cidade) e Green (cor).

Confira: Alice Merton: Confira a conversa da artista com a Antena 1

Na verdade, Dallas Green atuou de maneira solo no City and Colour e foi apenas em seu último disco que o cantor e compositor finalmente formou uma banda. Nessa nova fase o artista experimentou se distanciar do pós-hardcore e foi justamente isso que levou o álbum projeto ao topo das paradas canadenses. A obra, que gira em torno de um pop consolidado durante anos na carreira do cantor, ganhou diversos discos de platina, se tornando um dos maiores sucessos de City and Colour.

Composto por onze faixas, Green desenvolveu as canções com músicos de confiança, pessoas as quais ele possuía vínculos. Isso fica evidente logo na faixa de abertura, “Woman”, onde em nove minutos os músicos constroem com maestria uma base sólida para as músicas que virão a seguir.

Há quem diga que o começo de “Lover Come Back” pode ser facilmente confundido por alguma das canções de John Mayer, mas quando a voz de Dallas entra o ambiente muda por completo. Recheada com uma diversidade de instrumentos, a música é uma súplica do autor pelo retorno de sua amada, que o completa de tantas maneiras que ele não se vê integro sem sua presença.

“Eu escrevi a música enquanto estava de férias com minha esposa, o que na verdade não posso considerar férias, porque toda vez que viajamos eu acabo ficando sozinho no quarto escrevendo.”, conta Dallas no primeiro vídeo de divulgação da faixa.

Confira o vídeo:



Veja também:

Confira os vencedores do Country Music Awards 2021

John Legend lança novo single natalino, “You Deserve It All”

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao lover …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.