Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Make Your Own Kind Of Music”, de Paloma Faith

Canção é um cover atemporal

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Make Your Own Kind Of Music”, da cantora Paloma Faith.

A canção é um cover do single da cantora Mama Cass Elliot, realizado comercialmente em setembro de 1969. A versão de Paloma integra a lista de faixas do disco “The Architect”, que entrou no mercado no dia 17 de novembro de 2017, enquanto o single foi lançado, separadamente, apenas em 19 de março de 2018. A versão de Faith é diferente em questão de entonação e melodia.

Veja também: Novo vídeo Letra e Tradução, “Only Love Can Hurt Like This”, da Paloma Faith

Paloma deu características de hino para a composição originaria do fim dos anos 60, e a forma como a letra é abordada aqui é bastante interessante, já que Faith faz uma releitura na entonação aplicada no instrumental, aumentando muito o volume dos vocais e, consequentemente, a composição ganhou detalhes épicos, que se enquadram nos padrões modernos.

A melodia também sofreu uma relativa alteração. Enquanto Cass Elliot colocou toques singelos de violão, características presentes nas músicas da época, Paloma introduziu um violino ao fundo, além de aumentar o volume das baterias. Houve também um acréscimo de 10 segundos em relação a música original. O vídeo da produção, atualmente, conta com mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.

Recentemente, a cantora confirmou presença no evento online realizado pela editora de quadrinhos americana DC Comics. Batizado de DC FanDome, Paloma Faith está em uma lista com mais de 300 nomes, contendo uma constelação de personalidades icônicas da indústria do entretenimento. Esta apresentação da editora é uma espécie de feira de quadrinhos virtual, como a Comic Con, só que virtual. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao make …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.