Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Maybe”, de BrainStorm

Um dos maiores sucessos da banda

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Maybe”, da banda Brainstorm.

A faixa foi lançada como um single para o disco “Online”, comercialmente divulgado no dia 10 de setembro de 2001, e foi realizada no dia 13 de agosto do mesmo ano. A canção segue padrões do começo dos anos 2000, mas ainda consegue se destacar por ter uma composição mais autêntica.

Veja também: Maybe - Brainstorm

A canção foi um hit na Polônia e na Grécia, batendo o primeiro e oitavo lugar, respectivamente, nestes países. A faixa foi escrita pelo vocalista do BrainStorm, Renars Kaupers, junto de Ojars Kalnins, e foi produzida por Tony Mnasfield, uma das grandes mentes de synthpop da Inglaterra, e é mais conhecido pelo trabalho que fez com a banda New Musik, além de ter produzido “Hunting High and Low”, do a-ha.

O vídeo de “Maybe” foi dirigido por Magnus Rosman, e foi rodado nas ruas da cidade Praga, capital da República Tcheca. O mais curioso da composição é que ela encara o gênero rock com três ramificações diferentes, alt rock, pop rock e worldbeat, além da versão remix da canção, que recebeu os gêneros house e eurodance.

A banda recentemente lançou o single “Nochnaya smena”, que conseguiu um recente destaque nas plataformas digitais. A banda está engajada em novos lançamentos, então fique antenado no nosso site para futuros notícias, tanto do BrainStorm, quanto do mundo da música. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao maybe …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.