Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Minefields”, de John Legend e Faouzia

Canção também é o lançamento da semana

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Minefields”, do cantor John Legend em colaboração com Faouzia.

A canção foi oficialmente comercializada como um single de um disco ainda não realizado, e foi lançada no dia 7 de novembro de 2020. A faixa segue um padrão de lançamentos de Legend, que esse ano promoveu a narrativa de amores perdidos e a busca pela felicidade, e apesar de ser apenas John e Faouzia que cantam, há outros artistas envolvidos na produção.

Veja também: Minefields é o novo single de John Legend e Faouzia; ouça

Sob o selo da gravadora WMG, em nome da Atlantic Records, os artistas se reuniram para a realização da composição e produção com Sam Martin, Ali Tamposi e J Kash, grandes referencias na indústria da musica atual, e inclusive, cada um deles trabalhou com músicos influentes no mercado, como Beyoncé, Selena Gomez e outros.

Porém, a informação surpresa da produção é que o artista Charlie Puth é quem performa o piano da canção, transformando a canção em uma colaboração profunda. Essa profundidade conseguiu ser passada para o gênero, que apesar de ser pop, também atinge níveis de orquestra, não só pelos instrumentos utilizados, mas também pela voz dos cantores.

Recentemente, o artista participou da regravação de clássicos natalinos com Justin Bieber e Katy Perry para serviços de streaming musical. Os cantores engajaram os fãs com a época natalina e a ação foi feita em campanha para trazer sorrisos por conta dessa época tão difícil quanto a pandemia do novo coronavírus. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.