Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “No Good for Me”, do The Corrs

Faixa é de um dos discos mais famosos da banda

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “No Good for Me", da banda The Corrs.

A faixa foi lançada no disco “Talk on Corners”, produzido entre 96 e 97, e lançado em 17 de outubro de 1997. A canção, apesar de funcionar bem de forma independente do resto do álbum, não foi escolhida para ser single, mesmo após o lançamento. A composição não foge da estrutura padrão de pop rock do fim dos anos 90 e início dos anos 2000, mas é um dos grandes acertos do LP.

Veja também: The Corrs é o Artista da Semana

A música utiliza todos os instrumentos performados por cada membro de forma muito bem equilibrada, mas talvez o destaque vá para Sharon Corr, violinista que trás tons potentes para a estrutura melódica, bebendo muito da fonte de composições irlandesas, algo que a própria banda diz que é uma das principais fontes para as produções. O grande acerto é misturar o ritmo do pop rock, que é bastante moderno aqui, com a melodia tradicional irlandesa, e a amalgama entre ambos saiu fantástica.

A verborragia usada pela cantora Andrea Corr sobe os tons da letra e entregam toda a potencia oferecida pela estrutura melódica, consequência de uma letra expressiva que permite o crescimento do ritmo durante toda a canção. A lírica chega a ser poética, já que aborda o sentimento de uma personagem, em um relacionamento desgastado, se desvanecendo com o tempo, usando metáforas e apologias precisas.

Em 2014 houve uma crise na banda, após a violinista Sharon Corr informar que não faria shows até o fim daquele ano, contudo, isso causou o anuncio do retorno das atividades do The Corrs com mais um disco. Porém, recentemente não há muitas informações sobre o grupo, apesar da vocalista Andrea Corr ter afirmado para o The Sun que, mesmo sem planos para uma turnê, os membros estavam conversando sobre. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.