Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “No Worries”, de Simon Webbe

Canção do artista é um clássico moderno

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “No Worries”, do cantor Simon Webbe.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do álbum “Sanctuary”, realizado no dia 14 de novembro de 2005, e foi lançada uma semana antes, no dia 7 de novembro do mesmo ano. A faixa é um dos maiores sucessos do inicio dos anos 2000, em que estava ocorrendo uma explosão do gênero pop e R&B, principalmente feito por artistas negros.

Veja também: Simon Webbe – Ashamed

Sob o selo da gravadora Innocent Records, Simon se reuniu com os compositores Tim Woodcock e Matt Prime, que também produziu a estrutura melódica. Este single consolidou o nome de Webbe nos rankings internacionais, já que esta produção conseguiu o mesmo prestígio de público e crítica que a canção antecessora, “Lay Your Hands”, que curiosamente, foi a primeira música publicada pelo artista.

O cantor fazia parte da banda Blue, que era muito famosa na Inglaterra durante o inicio dos anos 2000, porém, com o fim da colaboração entre os membros, Simon conseguiu destaque necessário para avançar em uma carreira solo. O disco da qual “No Worries” faz parte foi o primeiro álbum solo da carreira de Webbe, e foi reconhecido com certificado de platina.

A grande última noticia do artista, é sobre seu casamento em 2018 com a cantora e blogueira Ayshen Kemal, no dia 11 de agosto. Os artistas se reuniram aos antigos membros da banda Blue para uma cerimônia formidável. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.