Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Seven Days In Sunny June”, de Jamiroquai

Canção é um clássico pop moderno

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Seven Days In Sunny June”, da banda Jamiroquai.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do álbum “Dynamite”, realizado no dia 15 de junho de 2005 no Japão, e no dia 20 de setembro do mesmo ano no mundo todo, e a faixa foi lançada no dia 15 de agosto de 2005. A musica foi feita em cima do gênero pop, funk e uma vertente do estilo jazz, batizada de “acid jazz” (jazz ácido).

Veja também: Jamiroquai é o Artista da Semana

Os estúdios das gravadoras Epic e Sony receberam o vocalista Jay Kay, e o tecladista Matt Johnson, para a realização da composição, enquanto a produção foi conduzida pelo músico premiado Mike Spencer. A faixa é uma das mais famosas na carreira da banda, e fixou o nome do grupo em diversos rankings internacionais, principalmente na Inglaterra.

O vídeo oficial da canção mostra a banda em uma festa, enquanto o cantor Jay Kay performa a letra. A música no clipe, contudo, recebeu um corte devido o atentado terrorista conhecido como 7/7 Londres, que ocorreu em 7 de julho de 2005, na capital inglesa. O curta de “Seven Days In Sunny June” soma no YouTube, atualmente, mais de 32 milhões e 320 mil visualizações, e cerca de 110 mil curtidas.

Recentemente, por meio do vocalista Jay Kay, o Jamiroquai postou nas redes sociais um cover de “Let’s Dance”, de David Bowie, porém, essa performance foi especial por conta de uma alteração da letra original para uma mensagem sobre a pandemia de COVID-19. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao seven …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.